domingo, 8 de maio de 2011

Craquelado Azul

Unhas curtas!
Fiz as unhas hoje.
Aliás, costumo fazer as unhas umas 3 vezes por semana. Exagero? Que isso! Imagina ;)
É que eu enjoo fácil. MUITO fácil de cor de esmalte. Esse de hoje por exemplo lá pra terça já tirei.
Aliás, acho que já to enjoando hein? E iz as unhas tem uns 40 minutos..
ENFIM.
Vim mostrar pra vocês, passei uma marca que nunca tinha visto na vida.Kolt.
O Kolt é esse craquelado cintilante o nome do esmalte é Fashion Club. Por baixo o Macaquinho da Mohda (ah.. esses nomes de esmaltes tão criativos..)

Comprei esse Kolt ontem na Sumirê, paguei umas 3 realidades nele.

A cor no vidrinho é bem bela, e na hora q passa também é LUXO. Mas daí, craquelado, sabe como é.. fosco.
Não tenho nada contra fosco nao. Amo aliás.
É que apagou a cor glamourosa.
Mãs, pra tudo existe uma solução, e para os foscos existe o extra-brilho.
Tal extra brilho que eu não quis passar. hehe
Então é isso!AH, o esmalte DIFICIL de limpar gente!
Os cantinhos estavam já vermelhos de tanto eu tentar limprar mas vc podem reparar (eu deixo) ainda tem esmalte onde não deve :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário